Scheila Carvalho e Sheila Melo

Mulheres famosas, em fotos da Playboy você encontra aqui, famosas totalmente peladas, nuas de verdade, então o que você está esperando, aproveite.

Confira abaixo uma seleção especial de fotos das lindas ex-dançarinas do grupor “É o Tchan”, “Sheila Melo” e “Scheila Carvalho”, as duas juntas totalmente peladas em ensaio especial completamente nuas, publicado originalmente na Playboy em setembro de 1999.






Quer ver mulher famosa e pelada? Então o seu lugar é aqui no blogFamosa, Nua e Gostosa.

P.S.: Porquê não encontrar alguém interessante ainda hoje? Conheça o site de relacionamento adulto que mais cresce na América latina, clique no link http://amigos.com/go/g1320534 e faça o cadastro GRÁTIS, não perca essa oportunidade, o site é muito bom e o cadastro é GRÁTIS.

9 comentários:

  1. derramei muita gala pra duas

    ResponderExcluir
  2. Novinha e sem silicone...bundinha empinada, peitinhos durinhos e xoxotinha peluda...altas punhetas nessa epoca.

    ResponderExcluir
  3. este é o meu desejo posar nua tbm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje é "fácil" realizar este desejo ... com uma dose de coragem e o profissional certo o ensaio fica lindo ... Eu disse profissional e não curioso OK !

      Excluir
  4. Este é o desejo de todas as mulheres lindas com o corpo escultural e tbm o meu .
    sério

    ResponderExcluir
  5. Delicia, Meu pau fica duríssimo com vc !

    ResponderExcluir
  6. Eu só queria comer o mcúzinho da Scheila Carvalho, Afff, ai enfiar até os grão no rabo dela, despejar tudo dentro dela, Deliciaaaaa!

    ResponderExcluir
  7. Jovens gluglus, a defesa da logicidade da obra original visa a preservar a antiga honradez da obra de Akira, atualmente possuído pelas demoníacas e caóticas entidades da ilogicidade, atualmente chamado de Gummikira, ou Loukira, o insano.
    A obra original não guarda correlações inebriadas com a reescritura infantil e ilógica de Gummikira, o ursinho, portanto todas as vãs tentativas em confrontar e equiparar os fatos lógicos antigos ao novo caos atual serão devidamente etiquetadas como enxadrismo dos seres também chamados MAVs.
    Como bem dito, o sujo tabuleiro não reside aqui, mas sim nos kanzeshuanos, podem tentar brincar lá.
    Att,

    ResponderExcluir